Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 29 de maio de 2010

Tu serás pra sempre!





Amor! Por que não pode ser pra sempre?
Se a nossa história deslumbra os mortais
Temos o silêncio e o tempo nos direcionando
No roçar dos nossos corpos o suor exalando
Nossas bocas se encontram em beijos estonteantes.

Inocente e vulgar é a nossa forma de amar
Duas crianças em corpos adultos e obscenos
Fala que sentes como eu essa dor em forma de sabor
Meu dengo me deixa ao menos acenos
Estou chegando ao fim de um amor que marcou
Pra ti direi apenas que com seu amar, me alucinou.

Amanhecer do meu bailado lindo do querer
Quero que enxergues no fundo de teu coração
Anjo do meu gozo, voltas! De joelhos quero te dizer
Dos nossos atos insanos e puros feitos uma canção
Descobri que só por te amar eu poderei viver
Sou o teu desejo sempre seremos uma linda oração.

Esse amor que me assalta e me acalma
Como fosses à estrela mais alta
Em meus sonhos tenho te buscado
Quem sabe na Via Láctea te vejo chegando
E nessa espera longa, sonho ofegante
Vivo à espera desse amor errante.

Goretti Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!