Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 16 de maio de 2010

Aprender mais de Ti

Aprender mais de Ti!



Como será Te agradecer por viver,
Sem que lágrimas eu venha a verter...
Bela dádiva do Teu grande amor,
E Tuas mãos amparando o meu ser;
Eu preciso aprender pra poder Te dizer!

Aprender conter o choro escondido,
No bailado da lágrima de um sonho perdido,
Esconder a dor quando se tem que falar do amor...
Guardar nossos desenganos e não repassar os danos,
Silenciar e suportar a dor e o pranto.

Vida é doação, perdão e resiguinação;
É esquecer a pronúncia do “não”,
Por caminhos estreitos e sem precisão,
Muitas vezes calamos defendendo o pão;
Passa o tempo e nos tira o direito, a razão.

Esse nó na garganta constante e ainda me espanta,
Porque sendo tão forte me encontro sem norte,
E a lei do maior esmagando e tolindo o menor;
É o rótulo e o voto vencido de um peito ofendido,
Com olhar defensivo aprender a não mais ser altivo.

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!