Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 29 de maio de 2010

Por onde eu for...




Eu quero...
Levar sempre o carinho e,
Amor...
Por onde eu for.
Deixar um abraço bem,
Apertado...
Para quem estiver contristado.
Beijar...
As mãos do idoso que,
Está...
Cabisbaixo com olhar choroso.
Falar...
Palavras de esperança a,
Alguém...
Na porta de um asilo sentado, por não ter sido respeitado.
Cantar...
Que a vida é bonita e,
Dizer...
Olhem em meu coração e insistam em viver.
Chorar...
Por alguém que partiu e,
A criança...
Ficou sem rumo e,
Sem esperança.
Olhar...
A mulher tão vazia e,
Abandonada...
Sem ter nem mesmo um lar, desamparada.
Quero...
Amar no abandono as,
Pessoas...
Ultrajadas vivendo seus desenganos.
Doar...
Minha vida se precisa for,
A um Ser...
Que na vida não soube nem conheceu o amor.

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!