Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 15 de maio de 2010

Amor dos Versinhos





Amor dos Versinhos.

Por todo caminho
Do chão que eu pisar
Sempre com carinho
Hei de te levar.

Amor dos Versinhos
Jurei me guardar
Tens o meu lencinho
Que me viu chorar.

Esse sentimento
É tão teu e meu
Nem por um momento
Nenhum esqueceu.

É nosso destino
Amor de loucuras
Amor de menino
Cheirando a doçura.

Amamos a brisa
Sentindo o luar
Nosso corpo avisa
A hora de amar.

Tocas-me tão louco
Quando é possível
Suprimos um pouco
Do amor impossível.

O coração ama e ama...
Não dita regras nem posturas
Assim nos doamos em chamas
Aqui e em vidas futuras.

Meu anjo que hoje amei
Que outrora me desgarrei
Agora junto a ti meu amor! Seguirei.

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!