Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

terça-feira, 18 de maio de 2010

Crepúsculo cor da Dor






O sol hoje surgiu triste e desbotado
Seus raios opacos como a me dizer
Que na lágrima sofrida de um peito enlutado
Morria assim um grande amor, deixando-me a sofrer.

Era um crepúsculo cinza dividindo a imensa dor
No Céu sem cor lua e estrelas enfraqueciam seu fulgor
Na terra os corações entoavam um hino ao amor
Por dois amantes que por circunstâncias vãs encontram o desamor.

A força desse amor celebrará por sempre o misto de um amor imortal
Sentimento sublime e sagrado e por alguém jamais experimentado
Na escuridão da noite agora brilha o encanto desse amor fatal
No Céu de luz, lá estaremos juntos temos um tratado.

Em nossos dias plenos de doce magia vinha a primavera
Duas almas gêmeas revestiam o azul do Céu de cor e resplendor
Bocas coladas corpos abrasados com fúria de uma fera
Dois anjos do Amor sorriam, pois não conheciam a Dor.

O mar bramindo sentiu meu sofrer
Pediu pra onda banhar minha dor
A branca areia soprou em meu ser
E o tom do Céu mudou ao sol se por.

Foi indo embora nosso amor aos poucos em um entardecer
Sem que um de nós dois conhecêssemos as razões
Tal qual a marca de um lindo viver: assim também veio o escurecer.
Guardando as juras de um amor eterno em nossos corações.

Autor(a) Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!