Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

terça-feira, 18 de maio de 2010

Biológico ou não... Papai Coarção!!!




Autor(a) Goretti Albuquerque

Pai não trás uma bula perfeita
Mesmo que distante
Certo ou um errante
Ele é soberano de perfil marcante.
Papai quando eu oro
Em dias tristonhos
Aqui em terra distante
Estás em meus sonhos.
Pais de mãos ásperas
Doando seu tempo
Sua força é meu alimento
Sua coragem meu alento.
Pais que amam e choram
Ao perderem seus filhos queridos
Muitas vezes o mundo os devoram
Pobres Pais, quase perdem os sentidos.
Pai da lavoura, empresário ou Doutor
Deus te formou para o Seu Louvor!
Perpetuas a vida no ato de amor
Infla esse peito, Papai protetor!
Pai rico, pai pobre e nobre...
Tua lágrima em risos encobre
Cumpre os deveres e zelas das vidas
Uma a uma de Ti, bem nascidas.
Papai coração
Ternura em canção
Papai meu amigo
Meu mundo é contigo.
No meio do caminho havia uma pedra...
Mais o Pai saltou
Não se embaraçou
Nem se machucou
Pois que me amou
E jamais deixou
Esse seu amor
Por mim que ficou.
Guardo na lembrança
Eu com minhas tranças
Coração criança
De um Papai bonança
Trazendo esperança
Com olhar que canta
Projeta e alcança
Seu corpo não cansa
Meu Herói descansa!!!

Quero nesse dia ser teu bem maior.
Deixo meu carinho ao Papai zeloso
Beijo-te às mãos e seu coração,
Lindo Pai poeta de um pensar formoso
Toma meu sorriso te parabenizo
“Vida longa ao Rei!”
De um versar bonito
Faz seu infinito
Meu mundo é contigo,
Pai poeta amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!