Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 16 de maio de 2010

E o final é você quem faz...

o final... É você quem faz.



Meu viver, meu sorrir, meu cantar,
É teu jeito perfeito tua forma de amar;
Adrenalina escala e eleva-me no ar
Nossas bocas queimando e querendo de novo beijar.

São reflexos divinos do teu bem querer
Ilumina e me ascende querendo dizer;
Do amor e calor que é contigo viver
Como um favo de mel te desejo sorver.

Nem consigo conter o que estou a sentir,
Trovoada, remanso, espelho a ti refletir
No tremor do meu corpo no teu a pedir,
Que esse amor inquieto não venha a partir.

Em teu colo me embolo perdida de amor,
Sinto forte teu peito pulsar com fervor;
Tua língua deixando calor e sabor,
Teu sussurro causando arrepio e tremor.

E a cabeça pirou, pois a rima faltou...
E você que faria se em versos a palavra falhou?
E então perceber que as rimas com “UR” não achou?
Eu? Nem ligo se agora com risos você debochou...

Goretti Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!