Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Morrer de Amor eu queria...




Pensamentos abundantes
Lembranças de alguns instantes
São murmúrios ofegantes
Valem mais que diamantes
Corações mesmo distantes
Cantam versos delirantes.

Olhares fixos no nada
De um querer feito granada
É um lampião na calada
Iluminando a nevada
Da alma triste alvejada
E pelo amor transfigurada.

Mistério exala no ar
E uma mente a flutuar
Vai Sonhando navegar
Sem pudores se entregar
Seu corpo torna-se “um mar”
Onde o amor vai ancorar.

Orvalho da noite fria
Aquece-me com “Ave Maria”
Ou no cantar da Cotovia!
Meu amado em poesia
Entre beijos e orgias
Morrer de amor eu queria!!!

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!