Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 29 de maio de 2010

Teu beijo na lembrança


Teu Beijo na lembrança.



Eu estive...
Em cada lágrima sofrida tua,
Em um lindo anoitecer fui sua,
Mergulhei tua alma em pele nua.

Passei...
Por madrugadas frias e sombrias,
Fiquei sem teu abraço em um vazio,
Teu beijo na lembrança causando arrepio.

E fui...
Vivendo de aventuras sem sentido
Amando de brinquedo vivendo tão perdida!
Na dança de uma vida, tua ausência sentida.

Nem sei...
Se um dia por acaso eu te encontrar,
Meu peito descompassa ou vai parar,
Ainda imagino-te voltando pra ficar.

Estou...
Colada nas lembranças do cheiro do teu corpo,
No brilho dos teus olhos ainda criança,
Trazias na inocência o riso da esperança.

Meu Bem...
Sabes? Estou chegando meu amado!
O nosso amor revive das cinzas do passado,
É lindo e inocente, esse amor comovente.

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!