Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 16 de maio de 2010

Parabéns minha "Didice"!

Parabéns minha "Didice!" ( Uma senhora Alzheimer)



Um dia eu te conheci...
Era um anjo gigante,
De mãos ternas
Com olhar fascinante.

Meninona grande,
Sorriso inocente,
Abraço cativante,
Amo-te eternamente!

Fui sua mãe, a filha, a amiga;
Encontrei em você a pureza da flor.
Fui sua memória, seus passos amigos,
Tua boca encanta-me sorriso de amor.

Aprendi compreender-me contigo,
Tuas mãos a arrumar meus cabelos,
Muitas vezes meu choro eu não pude contê-lo,
Meninona querida, teu colo é abrigo.

Hoje é seu aniversário.
Quero de coração parabenizar-te!
Deus te cubra de luz grande “Ser”, pequenina!
Parabéns e pra sempre és minha menina.

Hoje não mais te lembras quem sou...
Não faz mal lembrarei por você com carinho.
Muitas vezes fui seu caminhar, seu pensar;
Deus te guarde “Didice” eu te amo e por ti vou orar!

Homenagem aos 87 anos de Dirce de Paula e Silva.

Goretti Albuquerque.
Franca 02 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!