Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 16 de maio de 2010

Fundo de Gavetas...

Fundo de Gavetas...

Fui abrindo as gavetas
Remexendo em meus guardados
Revirando teus retratos
Tinha o brilho dos cometas.

Imagens foram formando
Como em um filme antigo
Gotas em lágrimas caindo
Via teu vulto sorrindo.

Recuerdos da mocidade
Nossas “Canções” do Roberto
Serenatas, que saudade!
Tudo surgindo bem perto.

Batom no lencinho branco
Uma folha entre a janela
Madrugada entre remanso
Sonhavam Príncipe e Donzela.

Sorrindo voei bem longe
Emoções vinham fluindo
Forte química ainda responde
Corpo cheirando a menino.

Lembranças fazem pensar
Meus olhos fitando o mar
Coração a martelar
E eu febril por te Amar.

Amor tem cheiro de flor
Saudade não tem idade
Lembranças de um grande amor
Levam-nos a puberdade.


Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!