Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 15 de maio de 2010

Mensagem Passagem!







Mensagem Passagem!!!

Aquele caminhar,
Descompassado e lento;
Lembrando o legado a deixar,
Lá no peito as batidas marcando o momento.

Pela vida ele acumulou,
Um saber e ninguém o notou;
E o bom velho tristonho pensou...
Tanto fiz e pra vida nada adiantou.

Fui vaqueiro subi as colinas,
Reguei flores, pisei sobre a erva daninha;
Fiz correias do couro comi todo o sal da salina,
Fui um gado marcado e a marca era a minha.

Já fui moço formoso e querido,
Corri mundo buscando meu rumo;
Provedor do amor fui usando meu sexto sentido,
Onde um peito suporta, eu amei e deixei meu resumo.

O meu nome é respeito e coragem.
Aprendi com o passar os valores de minha linhagem;
Vai versando e compondo essa minha bagagem,
Aproveito a mensagem, eu... Peço passagem!!!

Goretti Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!