Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Início ou Fim...





Início ou Fim...


Caminho a meio fio,
Meu norte eu mesma crio,
Desmonto o meu vazio,
Nos guetos onde o frio,
Tem som de um calafrio.

Sou um afortunado,
Da vida um expurgado,
Um ser já apagado,
Sistema mal fadado,
Eu sou do Deus Amado.

Quem é que vai comigo
Na barca onde eu convivo,
Remando o mar bravio,
Vencendo o inimigo?
Terás um Rei contigo.

Metade amarelada,
Laranja arremessada,
Na vida rejeitada.
Sou eu a mão armada,
Em veste ornamentada.

Consciência boa ou ruim,
Continuo pensando assim,
Às vezes um pouco fora de mim,
Feito tantos loucos versando enfim,
Denuncio em falas meu início e Fim.

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!