Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sinto sua ausência




Madrugada amiga acaricia minh'alma
Sonda meus delírios, meus áis e me acalma;
Andei tão sozinha morri de saudades
Vi passar em minutos, sonhos e maldades.
Mas, meu coração apaixonado te espera
Ainda que seja em outra vida, em outra esfera.

Morri tantas vezes por ver-te calado...
A vida sugava-me as forças sem ter-te ao meu lado.
Um coração que ama não compreende o que é mal,
Mesmo em distância meu amor por ti, é fatal.
Volta meu anjo, não compreendo qual foi o motivo
Não sei viver se não estou contigo.

È final de noite sinto sua ausência
Em meus lençóis ficou a sua essência
Por onde andas? Alguém te viu chorar...
Não faz assim querido, venhas me amar.
Esquece as falas, pessoas tiranas
Regressa amado, esquece os desenganos.

Sempre vencemos nossos vendavais
Com inocência e desejos mortais,
Choramos juntos no prazer divino
Não fugiremos ao nosso destino.
Sou tua Diva a amante brejeira
Juntos pra sempre pela vida inteira.

Goretti Albuquerque.

7 comentários:

  1. Goretti, que pena vc ter desaparecido.
    Tudo daqui é seu e as fotos que recebeu também.

    Um beijo e uma linda semana, ZC

    ResponderExcluir
  2. Olá Goretti
    Que esse seja mais um vendaval vencido. Que o amor tenha forças para superar tempo e distância.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Que o amor mais uma vez possa vencer todos os obstáculos e estabelecer a relativa paz que só ele sabe trazer aos corações apaixonados. Grande abraço, querida.

    ResponderExcluir
  4. Isso me remete fatalmente àquela:

    "volta, vem viver outra vez ao meu lado
    não consigo dormir sossegado
    pois meu corpo está acostumado..."

    Lindo, de novo, Goretti!
    Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Olá Goretti,

    A vida é como um rio, só corre para frente.
    Mergulhe de cara no futuro,lave sua alma e caia neste mar de possibilidades que o destino, a sorte, o fado ou seja o que for nos oferece.
    Beijos,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  6. Linda saudade e falta que expressas nos teus versos!Espero, seja apenas inspiração!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Goretti, estive lendo seus escritos, cada qual com a sua particularidade, e este, sinto-me nele, a inspiração é tão original e real... Parabéns!!! Beijos graciosos, Graciele.

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!