Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pai! Eu preciso de Ti.




Preciso de Ti!
Ajuda-me a aquecer
Esse frio esse vazio em meu coração.
Vem como a luz, nas asas de um Arcanjo
Em meus sonhos clamo Teu nome em adoração
Banha-me de brancura em meu novo amanhecer
De toda lágrima em minha face me faz esquecer.

Preciso de Ti!
No silêncio dessa noite
Quando a solidão se torna mais latente
Envolve-me em teus braços
Quebranta e desfaz toda nuvem negra em minha mente,
Desejo que essa minha inquietação
Seja o meu leve despertar para a minha razão.

Preciso de Ti!
No meu caminhar constante
Sempre buscando entender minhas aspirações.
Mergulho bem fundo lá bem distante
Parece-me um lugar sem graça e inconstante
Que em minhas somatórias e deduções,
Eu não me afaste de Ti em minhas orações.

Preciso de Ti!
Quero ser por Ti abençoada
Mas, minhas contradições têm me confundido.
Nada mais sei, estou condicionada
Penso digo coisas para muitos desencontradas.
Tenho a visão de um conhecer negado,
Olha pra mim, Pai! Meus sonhos foram silenciados.

Goretti Albuquerque.

9 comentários:

  1. Goretti linda,

    Fiquei toda arrepiada com essa sua poesia em forma de oração. Esse seu dom na escrita é notório e, com certeza, Ele escutou sua prece.

    Beijo imenso, menina querida.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Goretti,
    Esta lindo o teu cantinho...
    Maravilhosa poesia
    deixou falar o coração numa linda prece que é de todos nós também
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma poesia/oração lindíssima e bem intensa!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Ele nunca nos abandona, principalmente nas horas de aflição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Goretti,

    Quer dizer que toda sua família é escritora? Agora entendi de onde vem esse seu dom tão inspirador. E faça isso mesmo, separe seus textos e lance sua obra, menina linda.

    Outro beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Goretti!

    Sim, devemos conversar com nosso DEUS! Nem que seja para agradecer o dia que se “acaba” ou “inicia”. E sabe querida amiga, uma vez perdi minha fé porque não consegui ter sucesso em um projeto... Não que eu tenha me acomodado e deixado as coisas passarem... Mas, tardiamente descobri o essencial: não adianta pedir uma coisa repetidamente e trabalhar por ela esperando que esta aconteça. Se DEUS ver que não é bom para você... Não vai acontecer.

    Pensamento em CRISTO sempre!

    Bjuxxx e xerooo

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida!!!
    Desculpa o sumiço
    Já estou aqui rs
    E cheguei na hora certa pra ler essa coisa linda
    Obrigada Goretti por me proporcionar esse momento, irei dormir com o seu poema no coração
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Goretti

    Passando para ler essas maravilhas.

    Olha só, não sou poeta, mas meu link é
    http://nilceguerreira.blogspot.com
    Gostei do teu também.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso, sempre precisaremos dele e ele estará ali para nos orientar, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!