Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 13 de junho de 2010

Filho Meu!




Por aqui e por onde eu andei,
Entre dores, pegadas de amor eu deixei;
Tuas lutas nas mãos as tomei,
Suei sangue e do amor te falei.
Todo amor Eu ao mundo ensinei;
Minha vida por ti eu doei,
E teu peito ferido sarei,
Por meu Pai meu sofrer consagrei.
Contemplei teu semblante na dor,
Mas, o homem ao menos notou,
Que Meu sangue por ele jorrou,
Esqueceu-me, não viu Meu Amor.
Quantas noites acordado eu estive contigo,
E barreiras imensas eu passei por ti;
Tua face em um choro contido,
Acalmei e moldei-te um abrigo.
Abre os olhos retorna ao caminho,
Pois do Amor vem o teu pergaminho,
Vai amando o irmão tão sozinho,
Que na vida só viu desalinho,
Faz dos teus atos, teu canto, teu ninho.
Eu por ti tive morte de Cruz,
Alto preço Eu paguei pra deixar-te a Luz;
Meu Espírito Santo é quem te conduz,
No calvário eu refiz tua vida Eu campus,
Por Meu Pai entreguei-me por ti numa Cruz.
Sou quem te formou,
Pra glória e louvor,
O Teu Deus Amor,
Sou quem mais te Amou,
Filho Pecador!

Goretti Albuquerque

3 comentários:

  1. Olá Goretti, obrigada pela visita e pelo comentário, tão cheio de carinho; a Deus agradeço todos os dias por ter nos presenteado a vida com esse amor.
    Abraços, volte sempre ao blog e aqui a sua terrinha também!!
    Ah, parabéns pela atualização do seu blog, ele está belíssimo com seus textos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda guardo esperanças de que a humanidade aprende as lições do Pai. Pelo menos as essenciais. Lindo isso, Goretti! Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Que interpretação linda e correta do que Jesus fêz e faz por nós.
    Parabéns, amiga, pela sensibilidade de sentimentos e pela FÉ que emana desse seu coração delicado.

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!