Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Melancolia.
Sem que eu pedisse, ela veio. Sufocou-me à vida rasgando em feridas... Ela veio aguçada e colada, E se fez a mais cruel companheira Melancolia Ela veio sorrateira invadindo, Meus passos, meus rastros. Sem que eu a desejasse, ela veio. Corroendo e sugando como um calafrio. Ela veio lenta e contínua, Tragando meus sonhos, levando meus dias a fio. Sem que eu permitisse, ela veio. Arremessando um peito sonhador, deixando no vazio. Ela veio retratando, Um viver tardio de horas alegres tão raras. E foi registrando as marcas, ela veio. Fez-me esquecer do riso, afundou Minh’alma tão fria. Ela veio inconseqüente, Torturando e marcando a escala maior. Demarcando à tristeza sem par, ela veio. Dilacerando a vida e tentativa de um aprendiz. Ela veio sem misericórdia, Marcando a folhinha sem falhar um dia. Supliquei distância da tal sintonia; mas, ela veio. Versar em dilema, tendo em companhia à “Melancolia”. Maria Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!