Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hoje amanheci saudosa!





Queridos Amigos Blogueiros!
Me acostumei a estar juntinho de vocês todos os dias e agora que estou sem tempo... Lamento e sinto uma sadadonaaaaaaaaaa!
Quantos brilhantes preciosos conhecemos entre os espinhos por aqui na internet.
Gostaria de ler e receber a energia boa e cristalina que emana em cada palavrinha que recebemos de um amigo mesmo no virtual.
Sinto-me órfã que engraçado esse "sentir-me" sem vocês, amigos.
Quero deixar meu carinho sincero a cada um de vocês meus queridos.
Um beijo de luz em seu coração.
Goretti Albuquerque

8 comentários:

  1. Saudade - alimento sadío da alma - vontade danada de rever e viver. Ando ausente, passo para deixar um SALVE !!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc amiga!!!
    Parece que o tempo está mais curto para todos.
    Mas uma coisa pode ter certeza adoro vc viu!!!!

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Boa noite amiga Goretti.
    Parece muito saudosista, mas isso é normal,nos grandes poetas.
    Esse deve ser o seu caso.
    Mas a verdade é que todos temos cada vez menos tempo.
    Beijos e um carinhoso abraço.
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Vou torcer para a saudade aumentar muito!!!! Para você voltar rapidinho! rsrs.Abração, Goretti. Cuide-se bem. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Saudades de ti Goretti.
    Receba meu abraço apertado e todo o meu carinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Minha guerreira linda!!!
    Só a gente entende essa saudade virtual, não é mesmo?
    Beijocas, muitas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será senso ou contrasenso
    Uma "guerreira" dada à vida
    Será sempre aquilo que penso
    desta guerreira tão querida.

    Nunca se está só e a saudade
    é lembrança do bom que em nós ficou.
    Produto de um sonho, querer ou relidade

    Um abraço pleno de ternura e amizade

    Para a "MULHER rendeira", que tambem cantei.


    "Olé mulher rendeira (bis)
    que me ensina a fazer renda,
    que me essina a namorar ...."

    Um beijo querido

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!