Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Retrato as Mágoas... Vivo as paixões!!!




Autor(a) Goretti Albuquerque.


Retrato as Mágoas... Vivo as paixões!

Não me interpretes...
É complicado;
Nem te compete,
Fique calado.
Qual solitária
Falo queixumes
Maneira hilária
Fora os “costumes!”
Sou debochada
Riso em desdém
Vou de flechada
Acerto alguém.
Saio de cena
Faço um poema,
Sem conteúdo
Nele o “Diz Tudo!”
Retrato mágoas
Vivo paixões
Ao som das águas
Crio canções.
Sou desvairada
Mas, pé no chão
Apaixonada.
Fora a “Razão!”

6 comentários:

  1. Paixão tem que ser assim mesmo, de tirar a razão, de perder o juízo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. São a paixão e a fantasia que nos deixam eloquentes .

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amigaaaaaaaaaaa!!!!!
    Vc traz a paz e a paixão no meu coração!!!!!
    Te adoro viu!!!!!!
    Parabéns por mais esse lindo verserjar!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dizia o Drummond
    " se você não entendeu o meu verso foi o seu ouvido que entortou. Não sou senão um poeta, Senhor!" rsrs. Isso é uma forma do poeta dizer que ele não é o personagem de seus próprios poemas. É o sentimento de mundo. Perfeito, Goretti! Meu abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. Minha Linda Guerreira
    Desapareceu do meu Blog? O seu Pai está melhor?
    O poema é lindissimo...porque tudo onde entre o amor...é bonito!
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!