Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desejos quase...




Quando me tocastes
Com tanta candura
Foi como buscar-te
Em um sonho a parte
De imensa ternura.

Quando me beijastes
Com afagos mil
Meu corpo a falar-te
Percebe o encarte
De um amor febril.

Quando quase é nada
Perto dos desejos
Da pessoa amada
Das bocas molhadas
De jovens mancebos.

Quando na volúpia
Eu disser que não.
Ame a revelia
Feito uma enguia
Tira-me o chão.

Quando em meus braços
Transformado em anjo
Cerca-me com laços
Mata-me em abraços
Seduz-me em um canto.

Quando quase mortos
De um feliz cansaço
O amor de dois corpos
Incendeiam aos poucos
Suspiros aos pedaços.

Quando tua miragem
Suga minha mente
Na louca viagem
Buscando a drenagem
De te amar, somente.

Goretti Albuquerque

2 comentários:

  1. "Quando eu soltar a minha voz, por favor entenda:
    é apenas o meu jeito de dizer o que é amar." Abraços Goretti! paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Goretti

    Que felicidade ao ler o seu recado.
    Você apareceu uma vez. Sumiu.
    Tentei te achar não consegui, agora vc não escapa da minha lista.rsrs
    Obrigada pelo carinho!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!