Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 1 de agosto de 2010

Peixinho do Mar!!!




Peixinho do mar...
Tu que vês o tombo do navio
Junto ao balanço do mar,
Lança-te bem fundo no oceano
Procuras na branca espuma a murmurar
Meu amor que partiu e deixou-me a chorar.

Peixinho do mar...
Vai e perguntar a amiga sereia
Se com seu canto seduziu meu anjo,
Diz dos segredos e diz dos sonhos meus.
Por mais imenso seja o infinito
Será maior o meu amor, meu grito.

Peixinho do mar...
Corre enfrenta as duras correntes
Fala as baleias e aos tubarões
Fale o destino de dois corações,
Que separados são dois naufragados
Que o mar bramiu chorou pelos amados.

Peixinho do mar...
Vens aqui fora vês o meu olhar
Minh’alma triste peito a soluçar
Não pare a busca meu bom companheiro,
Mande recados pelos marinheiros
Mas traz de volta o meu amor primeiro.

Goretti Albuquerque.

22 comentários:

  1. Goretti querida, vi seu recado agora, fiquei preocupada, mas já me coloquei em vibrações de amor pelo seu pai.
    O coração esta em preces, minha amiga.
    Conte comigo em tudo, só te peço que me mande noticias quando puder, promete?
    Deus é por nós, sempre!
    FORÇA e FÉ!
    Minhas mãos estão aqui, junto com as suas.

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine os caminhos por aí... E que saudde de passear em Fortaleza, ver a imagem da Iracema brilhando na praia...

    Bjks e força !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Guerreira.
    Guerreira a fé move montanhas e você é uma guerreira e como tal tem essa coragem no peito, propria dos grandes guerreiros.
    Que Deus ilumine seu caminho com muitas bençãos de força fé e muito amor.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  4. Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

    Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Goretti,querida!Estou de volta e logo me uno em oração praque tudo fique bem com teu pai por aí,tá?um beijo,força,chica

    ResponderExcluir
  6. Sou peixinho de signo, não do mar
    Embora preciso dele por perto
    vê-lo de dia com sol e de noite ao luar
    e é ao som das ondas que agora desperto.

    estou em mini-férias, peguei no portátil e vim a mensagem no blog.

    A Goretti, tem a força nordestina e vai trasmiti-la ao papai. Não Vai?

    Tudo correrá pelo melhor para quem merece e é o caso.

    Um forte abraço transmissor de confiança e coragem.

    Um suave beijo amigo na testa da minha saudosa "guerreira"


    ARFER

    ResponderExcluir
  7. Gorete mande seu email que lhe mando o codigo da tv

    ResponderExcluir
  8. Oi, Goretti
    Querida, Deus a abençoe e proteja! Vi seu recado e não esquecerei de vc nas minhas orações. Peço a Deus que a ilumine e dê a força de que precisa.
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Oi amigaaaa!!!!!
    Adorei seu balanço do mar.
    Não se esqueça que estarei aqui sempre pensando e orando por vc e todos os seus.
    bjssssss Poetisa.
    Te adoro muitão.

    ResponderExcluir
  10. Amiga estou por aqui orando para todos vocês. Lembre-se sempre Deus é Pai e não abandona em sofrimento, nenhum filho Seu. Segure na mão Dele e caminhe na fé. Se achar que eu posso ajudar de qualquer modo, me dá um toque.
    Fiquem na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  11. Goretti, minha Guerreira
    Os Guerreiros não vacilam...olham o horizonte com confiança... e Deus segreda-nos o seu amor!
    Unida a ti...aqui de longe...mas pertinho do teu coração unindo minhas mãos em prece...peço por vocês com fé! Santa Teresa de Ávila dizia:
    " Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa, Deus não muda, a paciência tudo alcança".
    Estou contigo.
    Beijo carinhoso
    Graça

    ResponderExcluir
  12. Espero que aconteça o melhor e que volte en breve.

    ResponderExcluir
  13. Goretti, passei pra te ver e saber notícias.Comop andam as coisas?beijos,fiquem bem!chica

    ResponderExcluir
  14. Olá Goretti.
    Amiga vim saber notícias suas e como tem passado.
    Um beijo carinhoso.
    ISA

    ResponderExcluir
  15. Queremos parabenizar pelo site e aproveitar para convidar você a visitar nosso blog www.cordelirando.blogspot.com onde você poderá ler o mais recente cordel intitulado VISÃO DO "STF" SOBRE A LEI FICHA LIMPA.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  16. Espero que tudo esteja bem
    à imagem do que escreves e eu li.
    Se foge o "Sabiá" fica o peixinho
    no aquário de vida que há em ti.

    Vi que estás de volta, espero que tudo esteja bem contigo.

    Um beijo terni e amigo (digital mas sentido)

    ARFER

    ResponderExcluir
  17. Goretti,

    Seus versos me trouxeram o sabor da infância: tão delicado, gentil, sem maldade, inocente, encantador... Tudo isso pelo fato do “peixinho”. É impressionante como uma palavra nos faz ter “n” interpretações de um mesmo contexto.

    Que o peixinho encontre o seu amor, faça a pergunta à sereia, fale com as baleias e tubarões, estenda sua nadadeira como uma mão amiga.

    Bjuxxx e xerooo querida.

    ResponderExcluir
  18. Goretti, minha querida, cadê você? Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga, só pra te dizer:

    Você (E sua familia), estão em minhas preces.

    Você faz muita falta, volte logo!

    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  20. Tão singelo seu peixinho! Adorei... Às vezes, é bom dar com a simplicidade que fala de coisas grandes...

    Abraço

    Araceli

    ResponderExcluir
  21. Um abraço de coragem para si e força para seu pai.
    Bom fim de semana e saúde.
    1 bj na alma

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!