Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Volta meu Amor!





Tentei atenuar
Meu viver sem te amar
Mas, meu tempo parou
Venha ver como estou.

Deixou-me sem teu cheiro felino
Sem teu corpo divino
Vivo em um desatino
Sem teus beijos Menino!

Sem teus beijos Menino
Sou um ser pequenino
Que te implora carinho
Eu sou tal peregrino.

Em meus olhos distantes
Meu amor, por instantes
Choram lágrimas marcantes
Dor e amor são constantes.

Volta meu amor!
Esqueça o passado
Sei que choras calado
Somos “UM” meu Amado!

Meu pensamento é teu meu amor... Volta!
Tens minha adoração e meu coração
Estou desmotivada e perdendo a razão
Volta pra mim volta meu Amor!!!

Goretti Albuquerque

4 comentários:

  1. Goretti, eu não resisto. Não quero atrapalhar a sua bela poesia. Mas é que eu acabo fazendo associação com música. As duas coiss funcionam meio que compassadas na minha cabeça. Olhe aonde você me levou:

    TORTURA DE AMOR
    Hoje que a noite está calma
    E que minh’alma esperava por ti
    Apareceste afinal
    Torturando este ser que te adora
    Volta fica comigo
    Só mais uma noite
    Quero viver junto a ti
    Volta meu amor
    Fica comigo não me desprezes
    A noite é nossa
    E o meu amor pertence a ti
    Hoje eu quero paz
    Quero ternura em nossas vidas
    Quero viver por toda vida
    Pensando em ti.

    Esta música eu gostava de tocar ao violão pra minha primeira namorada quando a gente brigava. rsrs. Obrigado, Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Goretti.
    Amiga guerreira seu poema está lindo mas é triste.
    Espero que não seja esse o seu caso.
    Beijos carinhosos.
    ISA

    ResponderExcluir
  3. Olá. Goretti,

    Muito simpático seu balaio...do jeito que balaio é: aconchegante, aberto, arejado! abraço

    ResponderExcluir
  4. Eta que essa minha amiga é porretaaa pra falar de amor!
    mesmo quando o amor é triste.

    Saudadeeeeeeeee daqui!

    Um abraço enorme!!

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!