Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 17 de julho de 2010

Vamos lá ao desafio amigos?




Recebi essa prova de fogo da amiga Juliana Carla. (foto acima)

Tenho que confessar aqui seis itens dos quais eu não me enquadro dentro na vida e também nesse espaço Virtual de Blogueira.

1- Não me sinto a vontade para comentar artigos onde eu não encontre um fundo de verdade.

2-Quando percebo que normas e regras tentam moldar-me diferente do que eu sou... com postura e diplomacia, bato em retirada.

3-É possível eu detectar pessoas que na verdade não estão comprometidas com o que posto e tento passar em meus textos. Isso me deixa muito triste mas, é o direito do livre arbítrio de cada um.

4-Não me enquadro em rimas ou esquadros perfeitos de como escrever o que sinto.
Apenas escrevo e não me importo se recebo uma crítica, aprendo com ela.

5-Sou ousada e me acho capas de tentar ao menos corrigir os meus erros constantes e seguir em frente.

6- Quando é noite em meu quarto eu me aninho e vou lendo a cada Blogueiro e anotando a grandeza de opiniões que diferem das minhas, e embaixo eu assino.

Bem: agora que terminei minhas questões aqui, vou desafiar para essa tarefa mais seis pessoas (se aceitarem) e convido:


sandraandrade8.blogspot.com,heidykeller.blogspot.com, liaks25.blogspot.com, silvinhahba.blogspot.com, cantinhodadalinha.blogspot.com, noemiabrandao.blogspot.com

Desejo sucesso nos exercícios meus amigos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Goretti!

    Prova de fogo...【ツ】
    Tinha certeza que você ia se sair bem. Você tem personalidade. Eu sinto isso nos seus versos. Enfim, estava certa!

    Do que você revelou destaco o item 3. Eu também fico muito triste com essa situação. Parece que a pessoa só vai no seu blog para ter feedback positivo, porque sabe que você vai se envolver no que ela escreveu... Eu pelo menos sou assim: envolvo com carinho, respeito, procuro ler e reler... Não saio dando tiro por ai só para ter mais tráfego no Braille.

    E se me permite amiga, uma dica para ficar mais claro a proposta do desafio aqui no seu cantinho: ele consiste simplesmente em “revelar” seis coisas que muita gente não sabe sobre você. Ok?

    Bjuxxx e xerooo querida.

    ResponderExcluir
  3. Tem email pra ti no hotmail amiga.
    Confirme!

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!