Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

domingo, 11 de julho de 2010

Esse Amor gostoso.




Os beijos do meu amor
Deixam inerte meu pobre corpo
Aplacando em mim, desejos sem pudor
Somos dois amantes, morrendo de Amor.

Quando tu me amas, de maneira louca
Provocas desejos, leva-me a loucura, sinto teu sabor.
Mordes minha nuca, tira minha roupa
Ouço-te arfando, já com voz tão rouca.

Sempre nos amamos, feito dois meninos
Ao tocar tua boca, escuto mil sinos
Exalamos química, vêm os desatinos
Uma fêmea tua, com brilho da lua, louco amor sentimos.

Oh! Meu anjo louco, sempre a me adorar
Sou tua menina, gosto do teu cheiro, do jeito de Amar.
Somos um do outro, dois corpos ardentes, sempre a desejar
Na doce Volúpia, em teu peito quente, vou me acalentar.

Meu louco tormento vai de encontro ao vento
Conta dos mistérios, dessa forma louca, desse amor sem tempo,
Vem ficar pertinho, me amar dengoso
Somos tal criança, nesse Amor gostoso.

Goretti Albuquerque.

4 comentários:

  1. Este amor louco me calienta. Vem ficar pertinho, me amar dengoso
    Somos tal criança, nesse Amor gostoso.
    Defacto eu ao falar cv me sinto criança, uma criança carente que adora o que és e o que fazes.
    Nuanca te esquecerei.
    Grande beijo nesse coração gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Eta amor esse que badala tudo, mexe a casa toda, rsrsr...LINDO!!beijos,tudo de bom,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Goretti, muito obrigada pela sua visita nos nossos blogs.estou sempre por aqui.
    como vc gosta muito de poesia e as faz magnificamente, vai lá no minha vida em video e veja a postagem de hoje. sei que vai gostar.
    beijos,
    jorge (Http://minhavidaemvdeo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog! Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!