Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 12 de junho de 2010

Vem pra mim...(Dia dos Namorados)




Sou tua vida o brilho em teu olhar,
Tu és meu universo, o sol a me banhar.
À noite quero uma estrela intermitente a me acenar,
E em teus braços em sonhos quero delirar.

Quero contigo ouvir os pássaros, o barulho das fontes,
E todo teu segredo quero que me contes;
Ainda que eu chore por algo que me desapontes,
Alado saltaremos obstáculos e os montes.

Vem para mim no riso, no amor e na dor
Serei tua comparsa irás comigo para onde eu for.
Entre suspiros de amor, versos irei compor,
No ressoar do vento escutarás do amor.

Quero teu cheiro tua voz que embarga
Meu coração é chama que jamais se apaga,
Mesmo que finde e venha a dor que esmaga
Em meu sonhar serás a mão que "afaga."

Santuário de sonhos e desejos
Serão pra ti todos os meus versejos
Em meu querer serás os meus ensejos
De tanto amar restarão meus bocejos.

Luz da manhã estrela matutina
Cor do luar prateado que ilumina
Tal qual o mar o teu olhar fascina
Quero em teus braços ser tua menina.

Goretti Albuquerque.

8 comentários:

  1. Oi Goretti
    Feliz dia dos namorados para você, com esse belo poema exaltando o amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ritmado, delicado e sexy...Muito lindo, como tudo que você faz. Ficou especial essa rima em todos os versos, eu fiz um assim também.
    Feliz Dia dos Namorados.

    ResponderExcluir
  3. Goretti,

    Sempre queremos esse abraço do amor sensual. Que lindo!

    Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

    Espero que goste.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Goretti!!! Isso é embriagante! Estonteante! Belíssimo! Ah, que saudade que eu tenho de um amor assim...Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. Um dia atrasado mas com muito amor poético.
    Que o dia de ontem seja hoje e amanha para sempre e não enquanto dure. Um verdadeiro amor nunca se acabará.
    BELÍSSIMO GG.
    Podes me emprestarrrrrrrrrrrrr
    citarei o blog e autora
    Abraçãooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Goretti querida, obrigado sempre pelas suas palavras, vc é um amor de pessoa.

    Beijão, o maior que conseguir suportar. ZC

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, inspiradíssimo e cheiiiiiiiiiinho de muito amor!LINDO!beijos,chica

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!