Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Se eu parar de te Amar...






Se eu parar de te Amar...
Toda flor perde a cor
Meu olhar será mar
E o meu corpo já morto
Em seu manto de pranto
Pedirá pra eu te Amar!

Se eu parar de te Amar...
Meu sorriso é sem riso
Meu andar vai parar
Vou sofrer e morrer
E meu chão em canção
Pedirá pra eu te Amar!

Se eu para de te Amar...
Vou viver por viver
E meu peito desfeito
Numa lágrima de dor e sem cor
Corre a face em disfarce
Pedirá pra eu te Amar!

Se eu parar de te Amar...
Serei noiva sem véu lá no Céu
Beija-flor sem a flor
Um luar sem brilhar
Minha boca sedenta em tormentas
Pedirá pra eu te Amar!!!

Goretti Albuquerque.

3 comentários:

  1. Que seu amor não pare
    que seu amor repare
    nos sorrisos do destino
    e no jeito de menino
    que encantou seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Goretti
    Existem determinada pessoas, que mesmo querendo a gente não consegue deixar de amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se parar vai desabar
    Desabando vai parar
    Peço pra ti, bem pensar
    Não parar, é só amar!

    Um abraço, de quase quebrar as costelas.
    TÁ DANADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!