Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Misto Quente






Estou por ti assim,
Feito uma menina dengosa;
Por teus beijos eu estou desejosa,
Ruborizada assim como carmim.
Entre teus abraços eu,
Enrosco-me no teu corpo,
Em meus ouvidos sussurras palavras,
Deixando-me já com uma voz tão rouca.
Quando tuas mãos enlaçam minha cintura,
Frágil entrego-me e perco a compostura
Enquanto a química leva-nos às alturas,
Somos dois corpos, em uma arquitetura.
Rosto de anjo malicioso,
Andar debochado de um jeito gostoso,
Olhar matreiro, doce e cheiroso,
Letal ferrão, meu zangão venoso.
Somos esse misto,
Um sem o outro não existe;
Belo pecado um dogma que consiste,
Amor ao centro feito um misto quente.

Goretti Albuquerque.

4 comentários:

  1. Minha amiga Goretti, pra variar lindooo!!!
    E que BELO pecado minha querida!

    Um abraço grande de bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom perder a compostura, deixar-se levar pela partitura que parte a armadura e nos conduz a tudo que é solar...

    ResponderExcluir
  3. Olá poetisa Guerreira.
    Quanto charme e desenvoltura a fazer poesia ao amor.
    Corre-lhe no sangue e na alma a arte de versejar.
    Parabensssssssssss!!!
    ISA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Guerreira! LINNNNNDO POEMA! Ab da Mel

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!