Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Deus em minha vida




Autor(a( Goretti Albuquerque.

Querido Deus!
Nesse momento de reflexão,
Rendo-me a Ti em adoração.
Agradeço-te pelo pão do irmão,
E quando em tempestades seguras minha mão,
Com grande zelo e amor cuidas do meu coração.

Pai de Amor!
Quando em minhas agonias, Tu estás comigo.
Em minhas alegrias, Tu és meu bom Amigo.
E quando penso não mais suportar,
Sinto Tua força em meu caminhar.
Bastando apenas Teu olhar para eu me levantar.

Meu Senhor!
Hoje quero somente agradecer
Pelos livramentos do meu ser.
Sei que se, pela minha jornada eu fraquejar,
E por alguns momentos eu sentir vontade de desanimar,
Um Deus presente logo virá para me amparar.

Pai Celestial!
Sou pequenina diante de Ti,
Minha boca proclama louvores a Ti.
Curvo minha cabeça diante de Ti,
Consagro todo aquele que necessita de Ti
Toma em Tuas mãos meu coração que vive por Ti!!!

5 comentários:

  1. Que esteja Ele sempre em nossas vidas ! - O selo tens que ir no Blog dos poetas gaúchos e copiar o ATALHO . Depois abre o teu PAINEL e vai na seção adicionar um GADGET ... vai abrir uma caixa de diálogo e deves ir na opção HTML adicionar função de terceiros (ícone + ) , ENTÃO VOCE COLA o link do atalho e está pronto !! oK ??

    ResponderExcluir
  2. AMÉM E AMÉM!! LINDÍSSIMA ORAÇÃO, MINHA QUERIDA AMIGA! DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE! ABRAÇO, COM CARINHO, Mel

    ResponderExcluir
  3. Lindo post querida.

    Mas é tão gostoso ficar contigo aqui no Balaio!!!!

    Esta sua terra (as duas) são maravilhosas....

    Beijos querida, muitos viu? ZC

    ResponderExcluir
  4. Que Deus esteja sempre no coração dos homens, para que o amor se faça presente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que Deus esteja contigo por toda esta vida e na outra.
    Que as bençãos divinas recaiam sobre ti e a tua prole agora e sempre.
    E que Deus na infinita bondade nos proteja de todos os males AMÉM.

    SALAM MALEK
    ( A PAZ ESTEJA CONTIGO )
    uM ABRAÇAO

    ResponderExcluir

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!