Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 15 de maio de 2010

Parabéns minha "Didice!"




Parabéns minha “Didice!”

Um dia eu te conheci...
Era um anjo gigante,
De mãos ternas
Com olhar fascinante.

Meninona grande,
Sorriso inocente,
Abraço cativante,
Amo-te eternamente!

Fui sua mãe, a filha, a amiga;
Encontrei em você a pureza da flor.
Fui sua memória, seus passos amigos,
Tua boca encanta-me sorriso de amor.

Aprendi compreender-me contigo,
Tuas mãos a arrumar meus cabelos,
Muitas vezes meu choro eu não pude contê-lo,
Meninona querida, teu colo é abrigo.

Hoje é seu aniversário.
Quero de coração parabenizar-te!
Deus te cubra de luz grande “Ser”, pequenina!
Parabéns e pra sempre és minha menina.

Hoje não mais te lembras quem sou...
Não faz mal lembrarei por você com carinho.
Muitas vezes fui seu caminhar, seu pensar;
Deus te guarde “Didice” eu te amo e por ti vou orar!

Homenagem aos 87 anos de Dirce de Paula e Silva.

Goretti Albuquerque.
Franca 02 de Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!