Gedtte

https://www.blogger.com/display?blogID=9179018296917607531&mode=layout-v2&security_token=AOuZoY4bO1hrz1GFxtNNmB0nOPdXGG0qXw:1587451701530

sábado, 15 de maio de 2010

Lúcido da cabeça???




Lúcido da cabeça???

Quando me retrato
Em versos que eu faço
Falo dos meus fatos
Honrando os meus traços.
Jogo o meu enfado
Livro-me do fardo
Às vezes em retardo
O tema é cortado.
Brilha o meu passado
Falando do amado
Presente clonado
No cheiro abstrato.
Suspiro é cortado
Mosaicos montados
Trago olhar fisgado
Mando meu recado.
Uma poesia, palavras achadas
Algumas felinas outras aplacadas.
Mais vida pacata
Meu pensar empata
Preciso da pauta
É tal qual a flauta
Belo som ressalta
E a canção exalta.
Sou pés na cabeça
Pés no chão... Esqueça!
Miragem espessa
De alma bem travessa.
Antes que aconteça
Que alguém pereça
Sem que permaneça
Lúcido da cabeça...

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!