Uploaded with ImageShack.us

Que férias! Ceará terra da Gente!!!

Que férias! Ceará terra da Gente!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Aprender mais de Ti

Aprender mais de Ti!



Como será Te agradecer por viver,
Sem que lágrimas eu venha a verter...
Bela dádiva do Teu grande amor,
E Tuas mãos amparando o meu ser;
Eu preciso aprender pra poder Te dizer!

Aprender conter o choro escondido,
No bailado da lágrima de um sonho perdido,
Esconder a dor quando se tem que falar do amor...
Guardar nossos desenganos e não repassar os danos,
Silenciar e suportar a dor e o pranto.

Vida é doação, perdão e resiguinação;
É esquecer a pronúncia do “não”,
Por caminhos estreitos e sem precisão,
Muitas vezes calamos defendendo o pão;
Passa o tempo e nos tira o direito, a razão.

Esse nó na garganta constante e ainda me espanta,
Porque sendo tão forte me encontro sem norte,
E a lei do maior esmagando e tolindo o menor;
É o rótulo e o voto vencido de um peito ofendido,
Com olhar defensivo aprender a não mais ser altivo.

Goretti Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Benvindos ao meu kantinho!!!

Piu Piu pra você!

Piu Piu pra você!